Nossa Tropa

Após encontrarmos nossa patrulha, chegou a hora de nos reunir com a Tropa, composta por 4 patrulhas do estado de Santa Catarina. Fomos todos para o grupo Leões de Blumenau onde nos conhecemos, ouvimos um montão de coisas sobre o Jamboree e nos divertimos um pouco também. No Jamboree teremos que apresentar uma dança típica e qual foi a dança que todos sabiam?! Dança da Marreca no Japão (vejam vídeo abaixo do nosso ensaio clicando no link “Dança da Marreca”).

Na nossa tropa são 2 patrulhas com o pessoal do Leões de Blumenau, 1 patrulha com o grupo de Florianópolis e a nossa aqui do distrito Litoral mais os mineiros (9 jovens por patrulha + 1 chefe). Na foto está o pessoal que se encontrou em Blumenau.

Além dos jovens e chefes de patrulha e tropa de Santa Catarina, contamos também com alguns adultos nas equipes que trabalharão no CMT e IST, como nossa Mica da “imprensa” e o Mauro como staff. Temos a sorte de ter um médico da delegação brasileira de Blumenau além de alguns outros da coordenação, que em uma emergência (que espero que não ocorra) podem nos ajudar.

Soubemos nessa reunião que o grupo de Floripa vai viajar junto com o de Blumenau. A nossa patrulha vai toda picada, o pessoal do Lauro Muller vai passar na Austrália, a Thamyres vai só para o Jamboree, os mineiros devem se encontrar conosco no Japão no meio da nossa viagem e seguir conosco até o Jamboree e nós… nós vamos fazer um montão de coisas antes, durante e depois do Jamboree que contarei nos próximos posts.

1888706_889106261145150_7591825772953151644_n

Dança da Marreca

Anúncios
Categorias: Início | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: