Tá chegando a hora!!

Faltando poucos dias para o embarque bate aquele friozinho, será que não estou esquecendo de nada? Vai estar tudo certo lá? Por garantia nos reunimos uma semana antes do embarque para montar novamente as barracas, impermeabilizar a costuras, que segundo o manual já eram impermeabilizadas, conversarmos sobre os últimos detalhes, matar a ansiedade de todos, principalmente dos pais que permitem aos seus filhos esta experiência única que com certeza marcará a vida de todos para sempre, a primeira viagem internacional, uma viagem sozinha para a outro lado do mundo.

Fico muito contente que estes pais possam oferecer esta experiência para seus filhos, eu mesmo só pude me arriscar pelo mundo já na faculdade, sozinho, trabalhando, para o mesmo Japão que vamos agora, e esta viagem anos atrás me fez perceber que no mundo tudo é possível, basta acreditarmos e corrermos atrás, no mundo globalizado atual isso faz um grande diferença.

Mas contando um pouco mais do momento, faltando poucos dias, vemos algums amigos com vôos atrasados, vistos negados, vários imprevistos de última hora. Isso dá um nervosismo adicional, será que a nossa viagem dará certo? Nunca temos certeza mas o importante é reduzir o risco, pensar em planos B, C, D’s, ter opções para cada vez que algo der errado. Fácil falar, difícil fazer, não sei se nossos outros planos irão funcionar e espero não precisar acioná-los.

Em menos de uma semana embarcaremos e manterei vocês atualizados.

Anúncios
Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: